Amor: novo filme de Jung Kyung Ho estréia no BIFAN 2015

Em seu novo filme Jung Kyung Ho é Tae-Woo, um homem que tem uma namorada paciente terminal. Preparando-se para partir, ela continua tentando fazer Tae-woo eliminar suas dores. Um dia, uma mulher misteriosa aparece repentinamente na frente dele. Ela também desaparece sem qualquer vestígio. Tae-woo tenta se comunicar com ela, mas não consegue. Casualmente, ele vai percebendo que a mulher misteriosa está relacionada ao passado da sua namorada.

amorO filme AMOR será lançado no BiFan2015(Bucheon International Fantastic Film Festival) de 16 a 26 de julho deste ano. O BiFan é um festival de cinema internacional que se realiza anualmente em julho, em Bucheon , Coréia do Sul. Inaugurado em 1997, o festival centra-se na Coreia do Sul . Diversos temas povoam cada ano do festival,horror, suspense, mistério e fantasia . Diversos países participam, com especial atenção ao cinema asiático , principalmente filmes de Ásia Oriental e Sudeste da Ásia . Este ano o tema será Amor, fantasia e aventura, 235 filmes de 45 países participarão do festival.
O site oficial do festival caracteriza a categoria na qual o filme será apresentada como : ” uma nova visão para filmes de gênero, através da inserção de comédia, romance e musical. Sonho e amor sempre nos levam a um mundo novo. São filmes que têm sonhos e esperanças para mover o coração e abrir os olhos.” 28 filmes serão apresentados na seção Vision Express.

site do Bifan2015

Anúncios