Especial: 2 anos de “Heartless City” 

30 de julho de 2013 foi ao ar o capítulo final do drama que reuniu a gente do JKHo|Brasil:  Heartless City ( Cidade Cruel).
A direção de produção da emissora jTBC, devido ao sucesso do drama, chegou a discuti a possibilidade da ampliação para 24 capítulos.  Também  surgiram rumores que o final intencionalmente ambíguo foi a possibilidade de uma segunda temporada. Heartless City marcou os  corações dos fãs de Jung Kyung Ho.  E marcou literalmente nosso talentoso ator que sofreu uma lesão durante as filmagens e voltou ainda debilitado para concluir o desfecho do anti-herói Filho do Doutor “Park Sa“.  

Em especial ao nosso k-drama favorito, esta semana vamos relembrar alguns fatos interessantes: 

1.A lesão de Jung Kyung Ho 

Apesar de toda preparação física para as cenas pesada de ação, durante as filmagens finais Kyung Ho começou a sentir dor aguda nas costas  e foi levado para o hospital. O médico diagnosticou uma hérnia de disco.  

Segundo especialistas a hérnia de disco ocorre quando parte de um disco da coluna sai de sua posição normal e comprime as raízes dos nervos que se ramificam a partir da medula espinhal até  a coluna espinhal. Esse problema é mais comum nas regiões lombar e cervical, por serem áreas mais expostas ao movimento e que suportam mais carga. E a dor é intensa e desconfortável. 

Mas nosso talentoso e dedicado ator voltou para continuar as filmagens a base de pesados analgésicos. Na época  sua agência comunicou que Jung Kyung Ho cancelaria todas as suas atividades até o final do ano para  tratamento da lesão e evitar a cirurgia.    

Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s