Velha/Nova Entrevista: Alistamento Militar | #jungkyungHo 

Mês passado um  incidente ocorrido na fronteira entre a Coreia do Sul e Coreia do Norte nos lembrou da obrigatoriedade do alistamento militar na terra do nosso ator preferido. #정경호

 Jung Kyung Ho se alistou em um momento importante da sua carreira. Ele teve que participar de cinco semanas de treinamento e depois serviu por mais 20 meses. Na tarde de 30 de novembro de 2011, antes de assumir seu posto no serviço obrigatório militar sul coreano, JKH respondeu perguntas à imprensa e fãs presentes:

    

Você está alistando no meio de um incidente infeliz com o ataque a Ilha de Yeonpyeong: “Com o atual estado de coisas, eu tenho um coração forte. Mas eu vou trabalhar duro e receber a minha formação.

Você vai servir na unidade dos artistas? “Eu não pensei sobre isso ainda, mas eu entendo que não há atualmente nenhum posto aberto na unidade dos artistas.”

Você é mais velho do que a maioria de seus colegas soldados. Como você acha que vai se dar bem? “Vou ter de me adaptar aos caminhos de meus amigos mais jovens. Acho que vou ser capaz de fazer isso. “

Você fica bem com o corte de cabelo curto. Você se sente um pouco estranho com ele?“Eu cortei meu cabelo curto no passado, por isso não é tão ruim.”

  

O que você fez no seu último dia antes de alistamento?“Eu fiquei até tarde bebendo com meus amigos de agência . Passei um tempo com Ji Jin-hee, Ha Jung-woo, Gong Yoo, e Hyo-jin . Todos eles prometeram vir visitar-me no exército “.

Quem você acha que você vai sentir mais falta?“Da minha família. E meus amigos, também. “

Que tipo de conselho você recebeu de Gong Yoo, que já cumpriu o serviço militar?“Ontem, ele falou sobre sua vida no exército durante dez horas!(risos) Ele  me disse para cuidar da minha saúde. “

Ator Shin Dong-wook também está no mesmo grupo do exército que você.“Ele é meu colega de trabalho , eu estou feliz.”

Quais palavras gostaria de dizer aos seus fãs?“Muito obrigado por ter vindo de tão longe para me ver. Em dois anos, eu vou poder mostrar o meu melhor como um ator melhor. ”
  

No Brasil o alistamento também é obrigatório
, porém o tempo é menor e muito mais flexível quando se trata da dispensa de artistas. Entenda um pouco o momento do alistamento na vida dos jovens rapazes sul-coreanos neste artigo do site De Prosa na Coréia.

Fontes: new artes, osen e spn

Translation by Google translator: Interview Military Enlistment last month an incident on the border between South Korea and North Korea reminded us of mandatory military conscription in the land of our favorite actor.

 Jung Kyung Ho enlisted in an important moment of his career. He had to attend five weeks of training and then served for another 20 months. On the afternoon of November 30, 2011, before taking up his post in the military service mandatory South Korean, JKH answered questions the press and fans in attendance:

You are listing in the midst of an unfortunate incident with the attack Yeonpyeong Island “. With the current state of affairs, I have a strong heart but I will work hard and get my education.”

You will serve the unity of artists? “I have not thought about it yet, but I understand that there are currently no open position on the unity of the artists.”

You’re older than most of his fellow soldiers. How do you think will do well? “I have to adapt myself to the ways of my younger friends. I think I’ll be able to do that.”

You look good with short haircut. You feel a little weird about it? “I cut my hair short in the past, so it’s not so bad.”

What did you do on your last day before enlistment? “I stayed up late drinking with my agency friends. I spent time with Ji Jin-hee, Ha Jung-woo, Gong Yoo and Hyo-jin. They all promised to come visit me in the army. “

Who do you think you’ll miss most? “From my family. And my friends, too.”

What kind of advice you received from Gong Yoo, who has fulfilled his military service? “Yesterday, he talked about his life in the army for ten hours. He told me to take care of my health.”

Actor Shin Dong-wook is also in the same army group you. “He’s my co-worker, I’m happy.”

What words would you like to say to your fans? “Thank you for coming all this way to see me. In two years I’ll be able to show my best as a better actor.”

  

In Brazil enlistment is also mandatory, but time is shorter and more flexible when it comes to dispensing artists. Understand a little moment of enlistment in the lives of young South Korean boys in this article site De Prose in Korea.

Sources: new arts, osen and spn

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

