Tradução da música ” Paradise ” do drama Falling for Innocence

As OST* são fundamentais para o desenvolvimento dos dramas. Hoje a gente trouxe a tradução literal  da  musica ” Paradise “ cantada por Davink . O nosso parceiro Dorama Ever  a incluiu nas  10 músicas inesquecíveis dos K- dramas de 2015 . Bom final de semana!

다빈크프로필2_400
Eu não tinha nada a perder
Dias, então eu vivia como noites
Ninguém poderia se tornar meu sol
Mas então você se tornou ele
Então agora eu posso acreditar

Você é meu coração , você é minha vida
no paraiso
Em um lugar onde não há lágrimas ou ódio
Seja minha luz
Mostre-me um novo amanhã
Então, eu posso proteger só você
permita-me

Em algum momento , você cresceu tanto
Quando penso em ti. Eu acho que isso é amor
Eu estou vivendo meu futuro com um olhar diferente
Eu estou escrevendo -lo para baixo como a felicidade

Você é meu coração , você é minha vida
no paraiso
Em um lugar onde não há lágrimas ou ódio
Seja minha luz
Mostre-me um novo amanhã
Então, eu posso proteger só você
permita-me

É este um milagre?
Isso é amor?
É quente , quente sobe
Eu vou queimá-lo branco para você

Seja minha luz
Mostre-me um novo amanhã
Então, eu posso proteger só você
permita-me

Você é meu coração , você é minha vida
no paraiso
Em um lugar onde não há lágrimas ou ódio
Seja minha luz
Mostre-me um novo amanhã
Então, eu posso proteger só você

*OST: significa “Original Sound Track” em português é o mesmo que trilha sonora. É todo o conjunto sonoro de um filme e série, incluindo além da música, os efeitos sonoros e os diálogos.  No caso dos dramas coreanos são musicas originais criadas especialmente para o drama.

Translation by Google Translator The OST * are fundamental to the development of dramas. Today we brought the literal translation of the song “Paradise” sung by Davink. Our partner Dorama Ever included it in 10 unforgettable songs of K-2015 dramas. Good weekend! * OST: means “Original Sound Track” in Portuguese is the same soundtrack. It’s all sound set of a movie and series, including beyond music, sound effects and dialogues. In the case of Korean dramas are original songs created especially for drama

No nosso canal com legenda em português:

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

