Conheça a bebida campeã de vendas que reuniu Jung Kyung Ho e atriz de “Oh My Vênus” 

Conhecida como a rainha dos comerciais coreanos (CF) e chamada de “Kate Moss asiática” pelo The New York Times, a atriz Shin Min Ah, protagonista do drama de sucesso Oh My Vênus, gravou no início de agosto deste ano um comercial com Jung Kyung Ho da famosa bebida típica sul coreana: Soju.   

Soju é a bebida destilada mais consumida do mundo, feita a partir do arroz. A principal marca do mercado  vendeu nada menos do que 65,3 milhões caixas de 9 litros em 2012, de acordo com o ranking The Millionaires’ Club 2013, publicado na revista Drinks International. Com um índice alcoólico que varia entre 17% e 45%, o Soju representa 97% das vendas de destilados na Coreia do Sul. Isso porque não é apenas em festas que ele é consumido. O gosto levemente adocicado e suave combina com a culinária condimentada do país, e faz com que a bebida  seja predominante nas refeições coreanas. 

Em geral, o principal ingrediente do Soju é o arroz, mas ele pode ser feito também a partir da destilação de cevada e batata-doce. Se comparado com o saquê, bebida japonesa fermentada e também obtida a partir do arroz, o Soju tem um aroma um pouco mais forte. Por isso, ao mesmo tempo em que é comum ouvir que saquê é um tipo de vinho, não é raro ver comparações entre a bebida coreana e vodca ou uísque. Clique aqui para o comercial 

Fonte: Doramaver, Exame 

translation via Google: Known as the Queen of Korean commercial (CF) and called “Asian Kate Moss” by The New York Times, the actress Shin Min Ah, protagonist of the hit drama Oh My Venus, recorded in early August this year a commercial with Jung Kyung Ho’s famous typical South Korean drink: Soju.

Soju is the most widely consumed beverage in the world distilled made from rice. The flagship brand of the market sold no less than 65.3 million 9 liters cases in 2012, according to the ranking The Millionaires’ Club in 2013, published in the magazine Drinks International. With an alcohol content ranging from 17% to 45%, the Soju is 97% of spirits sales in South Korea. This is because not only at parties it is consumed. The slightly sweet and smooth taste combines with the spicy cuisine of the country, and makes the drink is prevalent in Korean meals.

In general, the main ingredient of Soju is rice, but it can also be made from barley distillation and sweet potato. Compared with sake, Japanese fermented drink and also obtained from rice, Soju has a smell a bit stronger. So, while it is common to hear that sake is a type of wine, it is not uncommon to see comparisons between Korean and drink vodka or whiskey. Click here for commercial

Source: Doramaver, Exam

Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s