OST: ” Hope It’s not a dream” do drama Falling for Innocence

As OST* são fundamentais para o desenvolvimento dos dramas. Hoje a gente trouxe a tradução literal  da  musica “ Hope It’s not a dream”  cantada por Lee Young Hoon!44b9f763d801af5f77a547d0b29b5a3f

Seus olhos quentes, eu espero que não seja uma mentira
O sorriso que você me mostrou, eu espero que não seja uma mentira
A pessoa que sobe na extremidade do amanhecer azul
Espero que seja você .As lágrimas que você esconde no final do dia
Espero que a minha voz pode te confortar

Você florescer como uma flor.E eu estou colorido por seu perfume, você você
Você veio como uma estrela. Decorar meu coração, você
Estou me tornando um novo ser. Seus-esvoaçantes coração sussurros,
eu espero que isso não era apenas aquele momento
Todas as promessas que você fez, eu espero que isso não era apenas aquele momento
Mesmo que a noite vem depois do por do sol vermelho, eu não tenho medo
Se a luz da lua que gira em torno de você está acima de mim

Você florescer como uma flor. E eu estou colorido por seu perfume, você você
Você veio como uma estrela. Decorar meu coração, você
Estou me tornando um novo ser. Ela se sente como um sonho
Tenho medo de que eu vou acordar.Espero que isso não é um sonho, 
espero que você não é um sonho. Mesmo após a noite profunda passa,
mesmo quando a manhã vem

Você florescer como uma flor. E eu estou colorido por seu perfume, você você
Você veio como uma estrela.Decorar meu coração, você
Estou me tornando um novo  ser.

*OST: significa "Original Sound Track" em português é o mesmo que trilha sonora. É todo o conjunto sonoro de um filme e série, incluindo além da música, os efeitos sonoros e os diálogos.  No caso dos dramas coreanos são musicas originais criadas especialmente para o drama.
No nosso canal do youtube também tem legendado em português:
Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

