O Pequeno Príncipe da televisão coreana-Entrevista de Jung Kyung Ho para J.Look Magazine 

Fui de Seul à ilha Jeju para conhecer o ator Jung Kyung Ho durante a filmagem do seu drama atual Missing 9 (TV MBC). O conteúdo gira em torno da verdade escondida sobre o desaparecimento de 9 pessoas em um acidente aéreo. Jung Kyung Ho interpreta Seo Joon Oh, ex líder de um grupo de ídolos, sua interpretação mistura aspectos de mistério, humor e romance. Ele pintou o cabelo de dourado para combinar com a figura de ídolo, e parece mais e mais jovem. Jung Kyung Ho surgiu há cerca de 16 anos com o papel do topstar ” Choi Yoon ” no filme ” I ‘ m sorry, I love you” (com Ji Sub), mas ele ainda carrega o porte de um pequeno príncipe.

Ele se aproxima e cumprimenta com as mãos o fotógrafo, ” Olá pessoal !” com o rosto radiante, olha para o kimpap, sanduíches e pergunta: “ Eu posso comer isto, não?”, escolhe um prato, a cara cheia de curiosidade. No Estúdio, ele é muito sociável e estiloso, como um pequeno príncipe de luz brilhante. Eu tive uma conversa com Jung Kyung Ho, o ator que eu quero que você mantenha sempre um olhar sincero de amor:

 Q: Eu vi a reação do público sobre o drama, muito bom?

– Como é isso? A taxa de avaliação? Um pouco de pena. Por todas as pessoas só olhar o ranking. Mas enfim, eu ainda me sinto feliz. Porque o ar no estúdio é feliz. Talvez há muito tempo eu só goste de filmar, eu não quero ir para casa. A direção segue tendências liberais com todos os funcionários e todos os atores, filmar é muito divertido.

 Q: Pareceu tão difícil. Cair do avião e cair no mar, ainda está passando por tempo difícil?

– Na verdade, para todo o elenco as cenas em movimento, correndo e lutando…está ainda mais fácil. Apesar de difícil no início, mas eu ainda quero característica agressiva. Sou ator, tenho ambição, quero mostrar coisas assim. Cair no mar, queda de avião e se precisar ter que viver em uma ilha deserta novamente.

 Q: No entanto, o corpo vai ficar um pouco cansado, não é?

– Sim, é isso mesmo. Não, não é muito cansativo (risos). O drama é a história de 9 pessoas em uma ilha deserta por acidente de avião, e nos faz relacionar imediatamente com a série ” LOST “. Mas em “Lost ” abriu-se gradualmente a história de 3 personagens. E  no drama, nós alternamos entre o momento atual e as coisas que aconteceram na ilha deserta, ao mesmo tempo. Tudo é sintomático e psicológico nos personagens, essa é a maior diferença. A verdade é que eu não esperava que o drama tivesse o ar de misterioso. Eu pensei que era um drama de comédia romântica (risos) mas parece que fui enganado (risos). No entanto, eu sinto que é mais emocionante que comparado a um drama de comédia romântica.

Q: O drama tem mistério, mas também muitas cenas de humor. Em cada momento engraçado seu jeito travesso volta a brilhar.

– Eu falei muito com o diretor sobre a cena. Hora de causar, vamos causar sorriso, sorriso moderado no grau b. É cena grave, então vamos torná-la verdadeiramente séria. Eu estava pensando assim. Preste atenção, na realidade, eu só tenho que pensar que o público pode ser eles. Não é curioso falar aquele que caiu na ilha deserta, quem morreu e porque morreu. Se assim for, trabalhar para essa situação ser divertida e mais confortável, não seria melhor?

Q: Na sombra do personagem principal Seo Joon Oh parece que eu vejo quem realmente é Jung Kyung Ho. Brilhante,divertido e em especial humilde?

– Há muitos defeitos referente ao caráter do personagem, isso sempre foi dificuldade. Olha para o seu caráter e  personalidade; E que posso fazer com isso, é bom. Agora eu ainda estou pensando sobre isso. Eu realmente estou pensando sobre como ter a certeza de fazer o que é melhor, e eu acho que o primeiro dever para com o público. Ver primeiro quem eu sou. Quando eu atingir o nível mais alto, talvez o público possa perceber a mudança para uma personalidade completamente diferente da minha, e viver uma vida completamente diferente, porém talvez ainda seja difícil . Eu ainda estou trabalhando para expressar isso, e colocar em caráter e personalidade. Porém, é a vantagem de ser você mesmo. 

Q: Li comentários e artigos falando sobre o drama, eu vi todos esses elogios sobre seu trabalho. Então, parece que você atua se divertindo e de forma confortável, não é?

– Eu acho que isso não é um fardo sobre os ombros, foi reduzido um pouco. Mas talvez seja porque tenho nove atores aparecendo, então a atmosfera me permite soltar o coração e agir de uma forma divertida e confortável. Por exemplo, no trabalho anterior “Falling in love with soon Jung”, eu e minha irmã   Kim So Yeon tínhamos a mesma responsabilidade pelo drama, no entanto, desta vez eu atuo com muitos atores, um apoiar o outro, então eu atuo mais confortável.

Q: Parece que você está recebendo críticas melhor com este papel, você viu isso?

– Na verdade, a cada trabalho que faço, são melhores. Eu estou satisfeito em atuar com ação. Depois, ”  Seatbelt ” foi um filme de ação. Fiz TV e um filme de comédia romântica, também quero usar isso no cinema novamente.

Q: Parece que a cada ano você só faz um filme.

– Se eu tenho mais experiência, acho que vou fazer cinema mais vezes, porque eu tenho muitos defeitos. Então, quando termino um filme, eu preciso de tempo para assentar e aprimorar conhecimentos. Porque antes de escolher um filme, eu preciso pensar e ver se devo expressar um novo olhar para o público ver a melhor performance da minha vida.

Q: Quando decidi escolher um trabalho, além de elementos de arte, você acha o quê mais importante?

– Primeiro vou pensar se eu posso ser bom ou não. Quando eu trabalho fora da rota eu vou ter que agir como, e quando não, em momentos como esse, eu vou conversar com o diretor. Orientação do diretor é bastante influente para a escolha do meu trabalho. As pessoas que trabalham comigo também tem influência nisso.

Q: Quando escolher um trabalho, você ouve comentários do seu pai ( Jung Kyung Ho é filho do diretor e escritor Jung Eul Young )? 

– Não, não faço isso. Meu pai torce por mim.Nós não falamos sobre trabalho. Só falamos sobre a vida. Talvez eu não seja um menino bem comportado. Minha relação com meu pai é como dois amigos.

Q: Soube que ano passado você comprou uma casa, não é?

– Sim, é por isso que a primeira vez que estou num estado de dívida. Não é que eu precisasse ter uma casa, mas é uma coisa boa. Agora eu entendo o humor dos endividados. Eu vou ter que trabalhar mais duro.


Q: O que você costuma fazer no tempo livre?
– Eu vejo um monte de filmes do cinema. Talvez eu tenha ido a todas as estreias dos filmes no cinema. Depois de ver que o filme é realmente bom, eu vou procurar o script, ler e depois voltar a ver. Recentemente, eu vi o filme coreano The king e filmes estrangeiros. Muito bom.

Q: você que rever o filme em que trabalha?

– Não costumo ver um filme meu. Porque eu sei como eu filmei. Drama sim, o foco contínuo na câmera me deixa muito cansado, então um tempo depois que o drama acaba, eu vejo uma, duas vezes. Às vezes desisto, se amigos quiserem eu sento e assisto junto, mas ver sozinho, eu me sinto um pouco envergonhado. E eu também muitas vezes penso ” porque naquele momento, eu fico assim? Eu gostaria de assistir outra coisa” depois vem o arrependimento. Enfim, eu ainda me sinto envergonhado por isso.

Q: Que  ator criar uma fonte de inspiração atual para você?

– Eu gosto muito dessa geração, gosto do Ryan Gosling. Jared Leto é também um ator que sou fã. Parece que eu tenho aprendido muito com esse dois atores.

Q: Quem te influencia, além de atores ?

– Meu pai. Meu pai tem um significado maior para mim. Claro que também há muitas pessoas que respeito, mas talvez o meu pai é o único que afeta diretamente o melhor em mim. Desde quando eu era criança, minha casa era espalhada de script e fitas de vídeo. Agora eu também leio script e vejo videos, é porque eu cresci vendo meu pai trabalhar. Eu ainda estou aprendendo a seguir esse método. Vendo o trabalho do meu pai, senti muita coisa.

Q: você foi lançado no ano de 2002. São mais de 15 anos convivendo com colegas em show, reviver essa jornada você quer?

– Eu não quero voltar aos velhos tempos. Eu gosto muito do que sou no presente. Na verdade, agora se me disse para voltar a filmar <missing 9 > desde o início, talvez eu quisesse morrer, eu não posso fazer isso. Estou satisfeito com a vida atual e gosto do meu atual papel que é ser Seo Joon Oh. 

Q: Comparando com o tempo, a idade de 20 anos, você sente que mudou muito ?
– Talvez eu seja mais obediente que aos 20. Eu agia com arrogância, agora eu penso mais. 

Q: Eu sei que você costuma se apegar a longo prazo com os amigos do trabalho. É porque você é um cara como Seo Joon Oh em uma ilha deserta?
– É porque eu não o posso trair com outros (risos). Eu gosto de estar com amigos. No entanto, talvez eu seja o tipo de gente que leva tempo, muito tempo para criar uma nova relação. Ultimamente tenho pensado muito sobre passar por um período maior de tempo, tempo precioso com as pessoas ao meu redor. Eu acho que você deve tratar bem e viver bem, mesmo que seja apenas com as pessoas ao seu redor.

Q: você está namorando há   3 anos ( o ator recentemente insinuou que eram 5 anos) com Sooyoung do grupo SNSD. É verdade que vocês nunca discutiram uma única vez?

– Em um relacionamento, os erros são mais frequentementes no lado masculino que no lado feminino. Por isso, eu tento ser cuidadoso para não cometer erros. Não deixar que surjam conflitos. Nós conversamos francamente um com o outro. Então, muito raramente discutimos.

Q: Ouvir dizer que além de atuar, você ainda tem outras preocupações?
– Talvez meus Cães ? Eu adoro passear e brincar com eles. Fora isso, eu particularmente não sei fazer nada bom. Eu não sou bom em esportes, não sou bom em cozinhar ou cantar. Talvez quando eu atuo não consigo me concentrar em mais nada, não tenho interesses em nada. Eu gostava de roupas, mas agora eu vejo tudo fugaz, eu mudei meu pensamento.

Q: Então você só quer atuar certo. Você quer ser um ator como?
– É muito simples. Eu quero ser um ator que pode abalar o coração de todas as pessoas. Um ator que atua bem, eu realmente quero atuar como o amigo, ao lado, cheio de sabor humano. 

Fonte: (1).

Agradecimentos: Jung Kyung Ho Tailândia.  

Saiba mais sobre nosso Oppa! Clique aqui!

Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s