Jung Kyung Ho apaixonadíssimo pela namorada Sooyoung do “SNSD”

Hello People!!

Jung Kyung Ho concedeu diversas entrevista esta semana, em todas ele fala pouco do relacionamento de cinco anos com Sooyoung, mas sempre com muito carinho da namorada. 


 O ator revelou amor incondicional por Sooyoung, e deu dicas para um relacionamento duradouro. Além disso, Jung Kyung Ho está pensando em casamento, embora ainda não haja planos definidos!

Uma das dicas de relacionamento duradouro que Jung Kyung Ho compartilhou é que ele tem cuidado para não deixar que as divergências evoluam para brigas. “Eu acho que os homens tendem a cometer todos os erros (em um relacionamento). Enquanto eu tiver cuidado, não há nada porquê brigar”, disse ele, acrescentando que Sooyoung e ele nunca brigaram!
Em segundo lugar, Jung Kyung Ho acredita que um elogio é importante. “Sooyoung elogia-me no trabalho e em outras coisas. Seus elogios me fortalecem e ajudam a construir confiança “, disse o ator. Sobre o casamento, Jung Kyung Ho disse: “Ainda não tenho planos – não por causa do trabalho. Eu só gosto do jeito que as coisas são agora. Mas eu devo me casar.”

Eles são superfofos!!!!! 

Fonte e Link in English: (1)

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

