OST: ” EveryDay” do  drama Heartless City 

As OST* são fundamentais para o desenvolvimento dos dramas. Hoje, a gente trouxe a tradução literal da musica “ 조정희 – Everyday” cantada por  Jo Jeong Hee.

Estou preocupado que você vai esquecer esta noite

Você sabe que eu sou assim

Desta vez você desapareceu

(Por que) Ainda assim, eu cuido de você

Oh, todos os dias, todos os dias, você não vem

Todos os dias, todos os dias, estou esperando

Todos os dias, quando você vai vir?
Todos os dias, todos os dias. Eu só olho para você!

Eu sei porque você é meu amor,só você, você é meu amor 

Porque você é meu amor, só você, você é meu amor. Eu podia sentir isso
De alguma forma eu não tenho medo de me machucar

Este lugar, aqui é onde eu pertenço

Você e meu amor são irreparáveis

O passado passou miseravelmente
Oh, todos os dias,  todos os dias, você não vem

Todos os dias, todos os dias , estou esperando

Todos os dias, quando você vai vir?

Todos os dias, todos os dias. Eu só olho para você

Eu sei porque você é meu amor, só você, você é meu amor .

Porque você é meu amor, só você, você é meu amor

Eu podia sentir isso

Eu podia sentir isso

Veja o vídeo Aqui! 
*OST: significa “Original Sound Track” em português é o mesmo que trilha sonora. É todo o conjunto sonoro de um filme e série, incluindo além da música, os efeitos sonoros e os diálogos. No caso dos dramas coreanos são musicas originais criadas especialmente para o drama.