Wise Prison Life : primeiras impressões

Para quem esperava um Jung Kyung Ho denso ao estilo Heartless City, o primeiro episódio de Wise Prison Life decepcionou. Porém para o tão aguardado retorno da equipe dos dramas “Answer Me ” o começo foi promissor.

Wise Prison Life é uma combinação de humor seco e personagens complexos​, tão familiares para o público dos dramas “Answer Me”, mas o contexto dentro de uma prisão reúne a história em uma nova perspectiva. Foi um longo primeiro episódio, com apresentação de personagens sólidos e surpresas sobre os personagens principais.

O drama mostra a vida da prisão com humor e melancolia ao mesmo tempo. É reflexivo em momentos delicados como as cenas que retratam a dura realidade da vida atrás das grades. Honestamente, a prisão que serve de locação para o drama parecem bastante decente em comparação com as que vemos em séries brasileiras , mas perder a liberdade é algo terrível.

Logo no primeiro episódio percebemos que os personagens, suas motivações e o potencial de crescimento estão todos lá. Jung Kyung Ho interpreta Joon Ho, policial amigo de infância de Je Hyeok que desistiu do sonho de ser jogador profissional. E o bromance promete! Percebemos que Joon Ho era realmente mais talentoso que Je Hyeok, mas este teve a tenacidade necessária ao mundo dos esportes, satisfazendo seus sonhos, apesar das cicatrizes profundas. E é esta característica do famoso jogador de beisebol que o ajudará a sobreviver na prisão.

Assista legendado em português no Kingdom Fansubs.

Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s