[Em nosso site ] Atriz Lee Min Jung fala sobre sua relação com Jung Kyung Ho

Afastada da TV desde 2016, e infelizmente com grandes perdas familiares nos anos de 2017 e 2018, os fãs de Lee Min Jung mantém a saudade relembrando entrevistas antigas da atriz.
Entre elas uma entrevista exclusiva sobre o relacionamento que a une ao ator Jung Kyung Ho, com quem dividiu o sucesso “Smile, You” em 2009. Vale ressaltar, em 2007 eles estrelaram dois clipes musicais do álbum da cantora ZiA.
Na época da veiculação do drama Smile You , ela foi considerada a garota perfeita e Jung Kyung Ho o homem mais odiado pelos jovens na Coréia! No drama, Seo Jung In, personagem da atriz, conhece e se apaixona pelo homem “Mandoo”, Jung Kyung Ho. E através das duas famílias que vivem juntas sob um teto, ela aprende sobre o verdadeiro valor do dinheiro e da família, e também amadurece. O casal “Idiot-Frog” ganhou o amor dos espectadores com suas táticas lovey-dovey. Logo no início, o repórter comentou entre muitas outras coisas sobre como ambos foram classificados como o par perfeito das últimas temporadas para os espectadores coreanos e, por isso, eles buscaram saber da atriz suas impressões sobre esse sucesso:
“Ouvi muitos comentários sobre que vocês estariam namorando na vida real, para o público vocês formam o casal perfeito”. Diz o repórter. Estão namorando?
Lee Min Jung calmamente ouve os comentários e diz que, apesar do sucesso do casal “sapo-idiota” (ela era o sapo e Jung Kyung Ho era seu adorado idiota); Eles receberam com tranquilidade os comentários das pessoas, já que outro comportamento teria prejudicado suas performances, e mais do que qualquer coisa, era verdade a harmonia fora e dentro das telas entre eles, e eles realmente se aproximaram, então não aceitaram mal e entenderam os comentários de milhares de fãs que já os deram como um casal, porque realmente sua proximidade poderia levar a mal-entendidos, mas nunca namoraram.
O repórter também destacou o fato de que, embora no início, os fãs comentassem sobre uma possível relação entre os dois, então os próprios fãs (e ao contrário do que normalmente acontece) acabaram praticamente implorando que ambos namorassem na vida real. É que no universo do telespectador de dramas sul coreano, o público agir assim não era normal! Lee Min Jung diz que ambos conseguiram agir confortavelmente entre eles:
Sou muito grata a Jung Kyung Ho, uma vez que aprendi muito com ele, já que não tive uma experiência tão longa como Kyung Ho na TV (o ator pertence a uma família que está completamente ligada ao mundo da TV e teatro). Ele me ensinou muito sobre movimentos e atitudes, como o resto do elenco“.
O repórter questionou se a atriz sabia que Jung Kyung Ho tinha se transformado em inimigo público dos coreanos por inicialmente recusar os beijos dela no kdrama:
As cenas de beijos não foram desconfortáveis, e foram muitas, tudo feito com muito humor, tanto que até mesmo os técnicos normalmente sérios com quem eles trabalham, pareciam adorar as cenas“. Sorrir a atriz. “Eu tive muitas cenas de beijo com Jung Kyung Ho, hein? Ouvi muitos comentários para realmente namorar com ele na vida real. Embora não fosse desconfortável, quando se tornou demais, nós ( Jung Kyung Ho e ela) tiramos algumas cenas de beijos. Nos dois provavelmente ficávamos adoráveis ​​para a equipe de produção”. Brincou a atriz
Atriz compartilhou que em muitas cenas eles usaram improvisação, ela disse que na cena onde Jung Kyung Ho a carrega nas costas e diz: “Eu acho que vou morrer”, pode ter sido o próprio sentimento do ator naquele momento.
“Eu não tenho nada de ruim para dizer sobre Jung Kyung Ho é impressionante “. Expressou a atriz. Lee Min Jung também trabalhou com Kyung Ho em 2010 com comerciais e lançamento de veículo.
Fonte:kibecy
Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s