Life on Mars reune Jung Kyung Ho e diretor de Heartless City

A dupla está de volta!!! Lee Jung-hyo, diretor responsável pelo retorno de Jung Kyung Ho aos kdramas (diretor do sucesso Heartless City) será o responsável pela adaptação da série britânica “Life On Mars”. Lee Jung Hyo foi responsável pela direção recente das adaptações bem-sucedidas de “The Good Wife” e de “Criminal Minds “. A rede OCN planeja transmitir o drama no começo junho.
O elenco foi confirmado com Jung Kyung-Ho, Go Ah-sung (Radiant Office) e Park Sung-woong (Man to Man) encabeçando o drama sobre um detetive que viaja de volta ao Década de 1970 e tem que resolver crimes para voltar para casa. O drama da BBC originalmente foi exibido em 2006 e posteriormente foi adaptado às versões americana, espanhola, russa e tcheca. Abaixo fotos do elenco nas locações de filmagens.
Jung Kyung Ho interpretará um detetive contemporâneo que é atropelado por um carro e acorda em 1973, onde ele ainda é policial no mesmo ambiente, mas, como um oficial subalterno. O original britânico era mais um processo policial clássico, se concentrando em diferentes crimes em cada episódio, mas a adaptação coreana será sobre um caso de assassinato em série. Em entrevista para Revista Arena Homme, Jung Kyung Ho comentou:
“Eu realmente gostei tanto de assistir o drama original e ler o roteiro [para o remake coreano]. Estou feliz por trabalhar novamente com o diretor Lee Jung Hyo depois de ‘Heartless City’, e estou animado porque acho que poderei experimentar novamente a mesma alegria que senti naquela época ”.
Jung Kyung-ho está pronto para interpretar o personagem principal (Sam Tyler no original), um detetive que luta com a falta de procedimento forense e a maneira de estudar na velha escola nos anos 70. Um tema principal no drama original é a confusão deste personagem sobre se ele ser um viajante de tempo ou uma pessoa louca, embora ainda há dúvidas se essa ambiguidade será transferida para a adaptação coreana.
Park Sung-woong fará o papel do chefe de polícia que se tornará o supervisor de Jung Kyung-ho nos anos 70, e ele é descrito como um homem machista, mas que tem um coração caloroso para com as vítimas. O papel de Ah-Sung não foi especificado, mas na série original há uma policial no time. Park Sung Woong comentou:

“Eu estava interessado no personagem de Dong Chul, que parece fazer o que quer [sem se importar com os outros], mas na verdade acaba tendo um coração caloroso. Eu queria retratá-lo bem”. Ele continuou: “Estou animado porque é a primeira vez que trabalho com o diretor Lee Jung Hyo e o ator Jung Kyung Ho. Eu não posso esperar para trabalhar junto com eles no set. Estou me preparando para o drama com um coração feliz”. Disse o ator.

Atriz Go Ah Sung estará voltando para a telinha para fazer o papel de Yoon Na Young, a apaixonada investigadora que sonha em se tornar uma detetive. Ela comentou: “O drama não é apenas empolgante, mas é a primeira vez que interpreto uma policial, por isso estou animada e feliz. Como esse é um novo desafio para mim, trabalharei com afinco. Por favor, nos dê muito interesse e antecipação. ”
Os produtores de “Life on Mars” declararam: “A sinergia dos três atores, que possuem um charme notável, será uma força motriz que contribui para a qualidade do drama. Usando a série original como uma base sólida e acrescentando o sentimento da Coreia dos anos 80, planejamos entreter nossos espectadores de uma maneira totalmente diferente do original. Por favor, esperem ansiosos pelo trabalho de equipe ardente e emocionante [de nossas estrelas]. ”
Fonte: Star Today, Sports Chosun 1, 2
Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s