[Site] Produtor da BBC elogia remake coreano de “Life On Mars”

“Life on Mars” do OCN vem ganhando atenção por sua capacidade de manter a sensação do programa original da BBC, além de criar um drama que os coreanos podem se relacionar.

O original da BBC foi refeito em vários países, como Estados Unidos, Espanha, Rússia e República Tcheca. David Belshaw, um produtor de formato de drama estrangeiro da BBC, elogiou o remake coreano, dizendo: “O ‘Life on Mars’ coreano tem a essência do original, ao mesmo tempo que tem o seu próprio talento local. A configuração é muito coreana e o período de tempo também é interessante de assistir. ”

Um dos desafios mais difíceis de refazer um drama estrangeiro é a separação entre as diferentes emoções dos dois países. É importante que o remake mantenha algumas das cores originais e tenha uma troca emocional com os espectadores.

O diretor Lee Jung Hyo foi capaz de definir o período no ano de 1988, um dos anos mais significativos para os coreanos. Usando detalhes como adereços e música, ele conseguiu mostrar os ícones e as emoções daquela geração. Para os fãs do original, ele ainda acrescentou cenas de homenagem ao longo dos episódios. Graças à sua direção, o drama foi capaz de renascer como um drama investigativo que é coreano em seu núcleo, mantendo também a sensação do original. É por isso que não apenas os fãs do original, mas os espectadores que não viram o drama antes, podem aproveitar o drama.

“Life on Mars”, que conseguiu localizar o original, foi elogiado pelos produtores originais da BBC. David Belshaw compartilhou: “A resposta inicial foi muito boa. OCN está ganhando uma reputação como uma estação de transmissão que produz programas de alta qualidade que cativam o mundo inteiro. Estamos muito entusiasmados com o fato de a OCN ter se tornado o lar do remake coreano de “Life on Mars”. Esperamos que a “Life on Mars” coreana receba muito amor da Coreia, assim como espectadores de todo o mundo. ”

“Life on Mars” é sobre dois detetives com estilos de investigação muito diferentes, enquanto eles se unem para resolver casos no ano de 1988. O drama vai ao ar todos os sábados e domingos às 10 da noite.

Crédito e Fonte: ((1)

Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s