[Site] Life On Mars : nenhuma teoria parece se encaixar

Com certeza o filósofo alemão Arthur Schopenhauer não imaginaria que sua célebre frase ” Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a sua existência“, fosse útil para entender o mistério do atual personagem de Jung Kyung Ho em Life On Mars.

Quando não se tem conhecimento algum , qualquer ideia nos conforma, mas quando se tem vários argumentos , diferentes opiniões, é difícil achar algo que nos conforme totalmente , tudo parece inquestionável. O mistério que rodeia Tae Joo é um enigma e não importa quantas teorias a gente apresente, nenhuma delas produz um desfecho completo. Tae Joo está preso por sua própria mente e em sua própria mente. É quase certo que o personagem de Jung Kyung Ho está em coma, e em apuros em 2018. Mas o subconsciente de Tae-Joo aflora mesmo em 1998.

O que fazer? Tentar decifrar os enigmas sobre quem são essas pessoas que estão ao redor do nosso “CSI” em 1998. O quê liga nosso protagonista as pessoas da delegacia? E qual sua ligação com o serial killer de 2018 e com o assassino Manicure de 1998? Não temos respostas. Mais que qualquer coisa, tudo se encaixa e desencaixa a cada episódio. E nós acompanhamos com angústia e ansiedade Tae Joo completar este quebra-cabeça, ele terá que voltar para 2018? Ou ficará para sempre em 1988 ?!?!

Vale ressaltar, Jung Kyung Ho continua cada vez melhor. Uma fonte da equipe de produção declarou: “Han Tae Joo é um personagem que leva um refrescante e divertido drama investigativo retrô sem perder nenhuma tensão. Jung Kyung Ho já incorporou perfeitamente a personalidade cínica e complicada do personagem. Ele se preparar para mostrar um drama investigativo retrô nunca antes visto. Sua química com Park Sung Woong e Go Ah Sung também é perfeita a tal ponto que nenhuma explicação é necessária“.

Assista Life On Mars legendado em português nos Fansubs:

Kingdom Fansub

Star Dramas Fansub

Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s