[#Urgente] Três pessoas da equipe técnica de Life On Mars foram feridas por ataque no set de filmagens

Três pessoas da equipe de “Life on Mars” da OCN foram feridas no set devido a um ataque violento. De acordo com a Delegacia de Polícia de Busan, um homem de 51 anos de idade foi preso por agressão, ferimento e mais. A polícia compartilhou (16.07.2018) que ele é um membro da gangue Chil Sung Pa (The Seven Star).

Por volta das 12h05 do dia 14 de julho, o homem ultrapassou a faixa de isolamento do set de filmagens do drama em estado de embriaguez e começou uma briga com os atores. Ele então feriu três membros da equipe técnica que tentaram detê-lo. Ele também bateu a cabeça em uma porta de vidro no set, impedindo a filmagem do drama. Depois de receber o relatório, a polícia analisou as câmeras de segurança do local, verificou a cena do crime e prendeu o suspeito em um processo criminal. Durante a investigação, ele afirmou: “Eu cometi um erro porque estava bêbado“.

Uma fonte do drama comentou: “Houve um incidente em que as filmagens atrasaram porque uma pessoa intoxicada invadiu o set, mas não sabemos de suas informações pessoais ou do andamento da investigação. Atualmente, as filmagens continuam sem problemas. ”

Fonte:(1)
Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s