[#Site] Dobradinha de sucesso : Jung Kyung Ho e Park Sung Woong

TVN libera fotos do seu novo drama ” Quando o diabo chama seu nome”, que tem estreia prevista para 31 de julho, protagonizado por Jung Kyung Ho e Park Sung Woong. Quando o diabo chamar seu nome é uma história de fantasia sobre um homem que vende sua alma para o diabo, e precisa negociar o vencimento do contrato.

Neste trabalho, Park Sung-woong interpretará o próprio demônio, enquanto Jung Kyung-Ho é compositor famoso que esconde sua verdadeira identidade: um músico que vivia na obscuridade até vender sua alma para o diabo. Os dois atores, que estão no segundo trabalho juntos, depois do sucesso de “Life On Mars”, disseram que tiveram uma grande influência nas escolhas um do outro.

Jung Kyung-Ho disse: “Assim que eu recebi o primeiro roteiro, eu queria mostrar a Park Sung Woong. Além disso, eu tenho confiança no autor porque o roteiro é sólido”,

Park Sung-woong disse : ” primeiro recebi o roteiro do meu agente, na segunda reunião com meu agente, já marcamos o encontro com o diretor. A recomendação de Jung Kyung Ho também foi um grande incentivo para a escolha. Além disso, é sempre interessante as obras com demônios. É uma situação que intimidada, mas nos diverte”.

Ao longo da entrevista, foi uma relação especial acompanhar os dois atores. Park Sung-woong disse não se importar como um ator Sênior emitir algum conselho para atores juniores, mas que pediu e gostou de ouvir os de Kyung Ho. Disse o ator veterana com carinho evidente para Jung Kyung-Ho.

Jung Kyung-Ho, disse, “quando nos encontramos pela primeira vez, foi difícil para mim. Park Sung-woong é uma grande presença, e agora um irmão mais velho, o que é uma amparo. Tê-lo novamente no mesmo drama já é o suficiente. ”

Neste trabalho, Kyung-ho disse que ele realmente praticou por alguns meses tocar um instrumento: ” fiz o papel de cantor, no drama ” Sorry, I Love You”, onde eu cantava em cena. Foi realmente uma boa experiência, mas não sou profissional. Desta vez, aprendi um pouco de guitarra. Estou me esforçando “, disse o namorado de uma das mais afinadas cantoras do mundo do kpop ( Sooyoung).

Fonte principal : Revista Cosmopolitan Korea.

Anúncios

Participe conosco, deixe seu comentário!😊💚💛🇧🇷🇰🇷

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s