Vídeos

[#Site] Wise Prison Life por Susu Fernandes

Ela está de volta!!! Nossa autora convidada Susu Fernandes resenha esse drama do mesmo roteirista e diretor dos Dramas de sucesso Reply 1994, 1997 e 1998; e co-protagonizado por nosso Oppa Jung Kyung Ho. Esperamos que você curta muito, assim como nós curtimos! Siga a Susu no Instagram.

Ficha Técnica

Titulo: Wise Prison Life, Prison Playbook ou Manual do Presidiário

Período : 22 de novembro de 2017 a 11 de janeiro de 2018

Episódios: 16

Diretor: Shin Won Ho

Sinopse: Este drama é sobre um lugar especial onde um jogador de beisebol e uma variedade de pessoas vivenciam a vida na prisão. O drama vai compartilhar as vidas e histórias por trás desses prisioneiros, bem como eventos que acontecem lá.

“Também conhecido como Manual do Presidiário no Netflix, vou falar um pouco hoje desse drama que foge um pouco dos estereótipos e dos clichês dos dramas normalmente assistidos por nós.

O drama começa quando Je Hyeok (Park Hae Soo) é condenado a um ano de prisão por ter defendido sua irmã numa tentativa de estupro. Mesmo ele sendo um famoso jogador de beisebol, ele teve que ir cumprir sua pena. Lá ele encontra um velho amigo, Lee Joong Ho (nosso lindo, amável e adorável Jung Kyung Ho),trabalhando como agente prisional… Então o destino deles se encarrega de colocá-los juntos novamente e refazer a trajetória dos dois na vida, depois de muitos anos sem nenhum contato.

Vamos começar logo esse resenha senão o texto vai ficar muito longo:

Os personagens:

Cada um teve sua relevância na trama, vou citar apenas alguns deles sem diminuir a importância daqueles que não forem citados.

Lee Joong Hyung (Kang Seung Yoon)

Desde o primeiro momento, me causou uma impressão positiva, ele é um fã tipo stalker de Je Hyeok, teve momentos hilários em suas cenas de fanático pelo ídolo, sua participação foi muito importante porque ele tinha uma relação muito próxima do irmão mais velho, ajudando e sendo cúmplice de Joong Ho em muitas situações. As cenas deles juntos são muito divertidas,

Je Hyeok (Park Hae Soo)

Defendeu magistralmente o papel de uma pessoa totalmente ingênua e ao mesmo tempo, alguém que não se conforma com determinadas situações. No começo ele é estranho, mas aos poucos vamos conhencendo e vamos nos envolvendo com os sentimentos dele e aí já é tarde, já nos apegamos, com seu jeitinho manso e ingênuo ele vai superar vários altos e baixos durante o tempo que ele passa no presídio.

Kim Ji Ho (Kristal Jung)

A namorada de Je Hyeok, me surpreendi com a atuação encantadora de Kristal, Ji Ho é uma estudante e seu personagem é forte e sorridente. Quando ela se apaixonou por Je Hyeok ela colocou o amor acima de tudo, se deu totalmente a seu amado. As cenas de beijos deles são babado….. Mas como nem tudo são flores eles vão passar pelos percalços normais dos relacionamentos.

Personagens da Cela 6

A cela 6 é a cela mais fofa do presídio. Quem entra lá não sai o mesmo… Bora lá conhecer alguns, como houve uma rotatividade muito grande durante o ano vários personagens passaram pela cela 6, vou citar apenas o time do momento épico quando todos os personagens, se unem para defender Je Hyeok No pátio do presídio.

Jung Hae In ( capitão Yoo)

Park Ho San ( Chul doo)

Shin Jae Ha (Min Sung)

Moon Seong Choi ( Kim Soo)

A definição da palavra amizade foi atualizada nessa hora.

Guardas Prisionais

Dentro do presídio havia também a equipe de guardas prisionais.

Tenente Joon Ho (nosso amado❤) Todo o tempo que Je Hyeok passou na prisão foi o BFF que todo mundo respeita. Cuidou do amigo, ajudou, consolou, abraçou, numa cena comovente ele quis mostrar pra Je Hyeok toda a amizade e compreensão que havia dentro dele. Segura a emoção nessa cena se for capaz.

Tenente Paeng (Jung Woong In) Melhor pessoa do drama todo, já havia assistido Doramas anteriores com esse ator e ele sempre foi vilão, então quando o vi no elenco, Previ que estava vindo muitas maldades por aí…. SQN…. O Tenente Paeng era praticamente uma mãe para os presos…  Deixo registrado aqui meu apreço por esse personagem.

O que eu mais gostei do drama:

Apesar de ser um drama no presídio, é um drama muito divertido, é um drama que relata situações difíceis só que de uma maneira mais leve do que normalmente seria dentro de um cárcere e se prepare para altas gargalhadas em situações que os presos se envolvem, ( epi 3…. não vou contar pra não dar  spoiler, mas eu ri muito),assim como para chorar… Tudo no mesmo episódio, essa característica me cativou demais, ele consegue ir do riso ao choro, quando nós através de flashback ou cenas fora do presídio conhecemos e vivenciamos a vida deles, vemos seus anseios, suas dores… A luta de cada um para superar as dificuldades e tanto na Cela 6, como fora foram postos a prova muitos sentimentos, como amizade, lealdade e solidariedade.

Mesmo agora eu escrevendo eu me emocionei….  Esse drama é daqueles que fazem seu coração ficar quentinho. Então não perca tempo…. Vai correndo assistir, deixa o que você está fazendo e vai aquecer seu coração com esse drama.

Sobre Jung Kyung Ho

Eu só tenho uma coisa a dizer…. O céu já é dele por ter feito um personagem tão maravilhoso como o Joon Ho, melhor irmão, melhor amigo, melhor namorado do mundo (simmmm ele vai namorar nesse drama…. invejinha é sentimento que me representa), sempre sorridente, bem humorado, comprometido com os amigos, ele me fez muito feliz nesses 16 episódios.

No momento que terminei de assistir Wise, o sentimento que eu tinha era que eu tinha visto uma história cativante,  onde eu ri, me emocionei indo até às lágrimas, o final foi lindo, tudo encaixadinho, como num quebra cabeças perfeito, protagonistas tiveram suas histórias completadas com o final merecido e esperado.  Os coadjuvantes tão importante para a composição da trama tiveram também seu respectivo final de acordo com as escolhas que fizeram dentro e fora do presídio.

E pra você que ainda não viu, espero que essa resenha tenha ajudado a tomar a decisão e verificar se realmente vale a pena assistir.  Até mais e espero que tenha gostado”.

Assista legendado no Kingdom Fansub, Drama FansubSubarashiis Fansub, Viki e Netflix.

Anúncios

[Break News] Saiu primeiro trailer de “ Life On Mars”

Para nossa surpresa saiu o primeiro trailer do novo drama de Jung Kyung Ho para OCN, o remake da série britânica “Life on Mars”. O drama será estrelado por Jung kyoung-Ho, Park Sung-Woong e Ko Ah-Sung, e tem previsão de veiculação para junho.

[Vídeo] Jung Kyung Ho aparece no reality show de Sooyoung

O primeiro episódio de “Nascido em 1990, Choi Sooyoung” foi veiculado esta semana, mostrando a vida diária da Girls ‘Generation Sooyung, namorada do ator Jung Kyung Ho. “Nascido em 1990, Choi Sooyung” é o primeiro reality show em que ela aparece sozinha e mostrou aos fãs um vislumbre de sua vida através da própria cantora.

O primeiro episódio mostrou um dia normal na vida de Sooyoung. Ela acorda às 11 da manhã, tenta cozinhar algo para seus pais ao meio dia, e brinca com os cachorros às 2 da tarde. Então, à tarde, ela janta e fala sobre uma variedade de assuntos divertidos e sérios com seus amigos que estiveram lá por 20 anos. Quase no final do dia, Sooyoung fala docemente com o namorado Jung Kyung Ho e promete assistir seu drama atual “Prison Playbook”.

Então, à noite, ela revela sua rotina de cuidados da pele que é o segredo de sua pele perfeita. Essa não é a última coisa que ela faz antes de ir dormir. Como todos os outros, Sooyoung gosta de comer lanches à noite e sua escolha naquela noite foi ramen e kimchi.

Veja os detalhes do primeiro episódio de “Nascido em 1990, Choi Sooyoung” com legendas em português no canal do YouTube da Fanbase brasileira: Girls Generation Brasil

Lembra do vídeo” Jung Kyung Ho finalmente fala da sua namorada ?” Achamos! 

Demorou, mas achamos o vídeo que alguns fãs de  Jung Kyung Ho comentaram conosco. Trata-se do primeiro teaser de Jung Kyung Ho para o Show de Variedades “Law of the City in New York-LOTC” em 2014. O show foi um spin-off do popular show de variedades da SBS Law of the Jungle, que já teve uma edição no Brasil. 

Em  LOTC o elenco é enviado para uma cidade sem dinheiro e tem de sobreviver por meio de empregos temporários. Os membros do elenco na edição que Jung Kyung Ho participou foram:Lee Chun Hee, Kim Sung Soo, Baek Jin Hee, Ailee, John Park e “Royal Pirates”Moon. 

Através de um vídeo, foi revelado que o diretor Lee Ji Won e namorada de Jung Kyung Ho, Sooyoung, se conheciam. Repórteres, então, perguntaram que tipo de conselho Sooyoung deu Jung Kyung Ho: 

“Ela apenas disse que eles se conheciam. Ela realmente não me deu conselho especial”,
respondeu Jung Kyung Ho timidamente, com poucas palavras.“Descobri que  Sooyoung e PD Lee Ji Won PD trabalharam juntos em um programa antes. Então eu perguntei que tipo de pessoa ele era … foi sobre isso.” Complementou o ator.

“The Law of The City”  tinha como objetivo deixar seu elenco em uma cidade grande num país estrangeiro sem dinheiro. A edição que Jung Kyung Ho participou criou muitas risadas e momentos tocantes. Foi o segundo projeto do diretor Lee Ji Won, que também criou “Law of the Jungle”.

Crédito da foto: Newsen.

Assista ao vídeo Aqui

Assista ao programa em inglês Aqui

English translation by Google Translator: It took, but we found the video that some fans of Jung Kyung Ho commented on with us. This is Jung Kyung Ho’s first teaser for the “Law of the City in New York-LOTC” Variety Show in 2014. The show was a spin-off of SBS’s popular variety show Law of the Jungle, which has already Had an edition in Brazil.In LOTC the cast is sent to a city without money and has to survive through temporary jobs. The members of the cast in the edition that Jung Kyung Ho participated in were: Lee Chun Hee, Kim Sung Soo, Baek Jin Hee, Ailee, John Park and “Royal Pirates” Moon.Through a video, it was revealed that director Lee Ji Won and girlfriend of Jung Kyung Ho, Sooyoung, knew each other. Reporters then wondered what kind of advice Sooyoung gave Jung Kyung Ho:”I just found out that Sooyoung and PD Lee Ji Won PD have worked together on a show before, so I asked what kind of thing to do,” said Jung Kyung Ho, He was … it was about that. ” Complement the actor. “The Law of The City” was intended to leave its cast in a big city in a foreign country with no money. The edition that Jung Kyung Ho participated in created many laughs and touching moments. It was the second project of director Lee Ji Won, who also created “Law of the Jungle”.

Photo Credit: Newsen.
Watch the program in English Here